CENTRAL DE AJUDA

POLÍTICA DE FRETE

O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no carrinho de compras. Selecione os produtos desejados, clique em “finalizar a compra”, e, ao lado esquerdo do carrinho, inclua o seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.

A Total Vinhos franqueada de Santa Catarina, adiciona uma taxa de frete fixo para todo Brasil no valor de R$29, independente do número de garrafas. Para o estado de Santa Catarina, todas as compras possuem o Frete Grátis.

O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto.

A Total Vinhos se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a Total Vinhos será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone, chat ou e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.

Qualquer outro tipo de dúvidas referentes ao frete de mercadorias poderá ser solicitado através da nossa Central de Ajuda.

SUPORTE TOTAL VINHOS

Não encontrou o que procurava?

Estamos muito interessados no que você tem a dizer. Utilize um dos canais abaixo para que nossa equipe ajude a resolver o problema.
if_mail_1055030

E-MAIL

Abra um chamado com a sua dúvida através do formulário.
if_chat_1055095

CHAT ONLINE

Tire suas dúvidas de forma rápida através do chat online.
if_phone_1055012

TELEFONE

Se preferir entre em contato através da nossa central:

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira de 10h às 17h. Exceto feriados.

Formulário de Suporte